segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Este selinho foi-me oferecido pela Xana . Obrigada amiga....
Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
Ofereço a todas as meninas que por aqui vão passando.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Recebi este desafio da querida Daniela Visitem-na para terem o previlégio de conhecer uma manina fantástica. Depois digam se eu não tenho razão!
Obrigado Daniela, desculpa ter sido tão tarde mas o tempo não estica!... Acho mesmo que é o único defeito que ele tem!

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1. Brincar
2. Crescer
3. Estudar
4. Ensinar
QUATRO LUGARES ONDE VIVI
1. Barriga da minha Mãe
2. Dentro de vários livros
3. No coração de certas pessoas
4. Lisboa
QUATRO LEMBRANÇAS BOAS
1. As minhas brincadeiras de menina
2. Momentos passados com os Amigos
3. Passeios de fim de tarde à beira mar
4. A minha Mãe
QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1. Brincar, brincar, brincar, sempre vi muito pouca TV
QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1. Alguns documentários que por acaso vejo
QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E QUERO VOLTAR
1. Paris
2. Viena
3. Croacia
4. Santiago de Compostela
QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1. Teresa
2. Té
3. Teresinha
4. ....
QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM E-MAIL QUASE TODOS OS DIAS
1. Helga
2. Bernarda
3. Filó
4. São
QUATRO COMIDAS FAVORITAS
1. Cozido à Portuguesa
2. Peixe grelhado
3. Saladas
4. Bacalhau de qualquer maneira
QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
1. Nova Yorque
2. Caraíbas
3. Onde houver Sol!...
4. Austrália
AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO
Passarei este desafio a toda a gente,
AMIGOS QUE ACHO QUE NÃO ME RESPONDERÃO
????
ESPERO QUE ESTE ANO DE 2009
EU POSSA SER MUITO FELIZ

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Visitei o http://passatempo-artesdecor.blogspot.com/ "e adorei esta oração porque ela transmite o que sinto por todas as pessoas que por aqui tenho encontrado...se vocês sentem o mesmo... deixem um comentário e levem-na para o vosso blog...beijinho a todas do fundo do coração..."
Faço minhas as palavras que lá encontrei...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Este mimo foi oferecido pela querida Helena do http://helena-ocantinhodaspinturasebijus.blogspot.com/ por quem tenho um grande carinho. A Helena está a passar por dias dificeis, perder o nosso pai é perder um pouco de nós...
Para si um grande abraço com muita LUZ.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

Selo do Amor



Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira).Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!
Eis as regras:
- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.
- Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

Este selo foi-me oferecido pela ANA http://daanaro.blogspot.com obrigado minha amiga por te teres lembrado de mim, por todo a carinho que tenho recebido nos afectuosos comentários que sempre me deixas, bem hajas por tudo isso
Vou oferece-lo às meninas minhas amigas que por aqui passam e são a razão deste espaço existir. OBRIGADO do fundo do coração.

domingo, 25 de janeiro de 2009

DESCULPA

Estava eu deliciada a ver quem era o meu/minha seguidora quando de repente cliquei onde não devia e APAGUEI... ainda antes de ver quem era!... Começava por KI... e mais não sei... Desculpa, minha amiga, não te zangues e volta para eu saber quem és e poder visitar-te. (Que nabice a minha!...)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

VAMOS AJUDAR OS ANIMAIS

Esta Associação precisa de ajuda, ou melhor os animais a seu cargo. Quem sabe se em vez de ir à loja e comprar um aninal não se poderia adoptar um destes...
Aqui fica a ideia e os contactos!...

Focinhos&Bigodes
Associação Zoófila para Protecção de Animais Abandonados e Ambiente
Apartado 40431501-001 Lisboa
Rua Padre Carlos dos Santos (antiga Rua das Oliveiras)
Bairro das FurnasFreguesia de São Domingos de BenficaLisboa
Contactos: 964 667 296 / 917 726 643 / 934 813 054
E-mail: focinhosebigodes@gmail.com
Blog: http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt


Também a Associação Amigos dos Animais da Ilha Terceira deixou um pedido de ajuda. Participem no leilão a favor dos animais que eles protegem e quem sabe ganham em troca alguma peça bem bonita.

Quem por aqui passar e quiser ajudar também o pode fazer divulgando estes blogs.
Os amigos animais agradecem.